Ao senhor dedico esse agradecimento de todo meu coração.Se eu quisesse lhe dar as estrelas,o mar,os céus,o universo,de nada adiantaria,pois tudo a ti pertence.Então como nada tenho a oferecer lhe dou meu coração e minha alma,e meu louvor e minha adoração como prova da minha gratidão pelo sacrificio na cruz do calvário,e mesmo sem eu merecer,o carinho e cuidado que tens por mim.Sempre me livrando,me guardando e protegendo.Obrigado senhor!
(Sérgio Lopes) -o MEU Rei
-Me chamaram depressa,vem correndo a janela,pois o rei vai passar,vamos ver sua glória,carruagens de ouro,que vão lhe acompanhar,vamos ver seus cavalos,standartes dourados,sua guarda real,então fui procurar,orgulhoso avistar o meu rei triunfal.
Mas como eu acharia quem eu não conhecia em meio a multidão;encontrei no caminho,sobre um jumentinho alguém que me olhou,perguntei apressado se ele havia encontrado e onde estava o meu rei,ele apenas sorriu seu caminho seguiu e eu também me afastei.
Já cansado e abatido eu cheguei ao final daquela multidão,mas não vi carruagens e não vi standartes,não achei o meu rei,perguntei outra vez e a resposta que ouvi jamais esquecerei:O teu rei vai sozinho sobre um jumentinho e em soluços chorei.
é isso ai maninha,parabéns
ResponderExcluir